Photo by François Colin
English
Español
Français
Italiano
"A potência vocal, intensidade e energia que sai desta pequena mulher é incrível. A temperatura subiu ao longo do show, um groove tingido de Blues voodoo, carregado por uma voz beirando o transe xamânico. "
Jornal 'La Provence' (França)
André Carboulet, curador do festival francês 'Blues Roots Festival' .
“Uma descoberta deslumbrante: Nanda Moura oferece sua paixão pelo Blues e seu poderoso senso de groove. Quando ela sobe ao palco sozinha com seu violão e sua voz, sabemos imediatamente que o excepcional está ali. A voz, colocada com técnica impecável (trabalho de máscara, colocação, entrega), entra no repertório dos anos 20 e 30 de forma brilhante.”
Jornal ‘Vagabond Art’ (França)
Maryvone Colombani, jornalista.
"A brasileira Nanda Moura é uma artista hipnotizante que submerge o público nos sons emocionantes do blues. Moura acrescenta um toque novo e contemporâneo a este gênero venerável, especializando-se no subgênero blues contemporâneo. Moura combina com maestria elementos de rock, jazz e soul em suas composições, ao mesmo tempo que mantém uma forte consciência dos fundamentos históricos do blues para produzir um som que é ao mesmo tempo reconhecível e fresco. A expressiva forma de tocar guitarra de Moura demonstra seu conhecimento do blues e captura eloquentemente os sentimentos e a narrativa não adulterados que estão no cerne deste gênero. Seus vocais profundos, infundidos com coragem e paixão, amplificam ainda mais a performance genuína de blues que ela oferece. Seja cantando baladas comoventes ou hinos fortes, as performances de Moura levam o público a um lugar onde o blues impera supremo."
Revista 'Keep The Blues Alive' (Grécia)
Michael Limnios, jornalista.
Contato | Contact