Nanda Moura, participação Nasi e Thaíde
Chega! (single)
Laançado em 13 de junho de 2025
“Chega!” nasce em um tempo em que nossa atenção e energia são sugadas por muitos ruídos — pelo desnecessário, pelo raso, pelo descartável. Essa canção surge como um grito de protesto, um chamado à consciência, um convite para "desrobotizar", a pensar um pouco fora da caixa que estamos conscientemente nos condicionando a pensar.
Composição de Nanda Moura em parceria com Nasi (também produtor do single), a música conta com a participação do lendário rapper brasileiro Thaíde e a colaboração criativa do DJ Apollo Nove.
A capa do single, assinada pelo artista plástico mineiro Álvaro Rosa, é uma releitura impactante da obra O Grito, de Edvard Munch — um reflexo visual da intensidade emocional que a música carrega.
“Chega!” não é apenas uma canção. É um posicionamento.
Nanda Moura
Reverência às Referências
Lançado em 20 de março/2024
Desde a minha chegada ao Rio de Janeiro, eu tive a sorte de conviver com alguns dos principais nomes do Blues nacional, que, de forma generosa, me acolheram, ensinaram e influenciaram a minha maneira de encarar o Blues. Este álbum é uma homenagem a esses meus mestres, minhas principais referências no Blues no Brasil, que sem dúvidas, são parte do som que eu carrego.
'Reverência às Referências' é uma forma de agradecer a esses artistas incríveis pela sua generosidade em compartilhar o seu conhecimento e a sua música. O álbum conta com a participação especial dos artistas brasileiros Álamo Leal, Maurício Sahady, Otávio Rocha e Greg Wilson (faixa solo).
Nanda Moura e Rodrigo Eberienos
Bumble Bee
Lançado em 20 de dezembro/2023
Inteiramente acústico e composto por canções clássicas do Blues Tradicional, 'Bumble Bee' é um álbum que marca a minha relação musical com o renomado gaitista brasileiro Rodrigo Eberienos. Rodrigo é um virtuoso na harmônica e conhecedor da linguagem do Blues como poucos. No meio do caminho das gravações, tivemos a participação especial do fantástico guitarrista Otávio Rocha (Blues Etílicos), na guitarra slide.
Nanda Moura
Quarentena
Lançado em 8 de dezembro/2021
'Quarentena' é o meu primeiro álbum. Ele nasceu em plena pandemia, durante o período de confinamento, e por isso traz esse nome. Um período de grandes incertezas, de muitas perdas, de muita tristeza e de muita reflexão.
Então, não é um álbum de músicas animadas. Pelo contrário, é um álbum que nasceu em um momento de "luto coletivo" e reflete aquele momento.
A capa, da talentosíssima artista plástica Stephanie Corvett, transmite essa sensação, de solidão, de escuridão, de ausência.